True Audience Analysis

Uma tecnologia inédita de medição
de audiência das mídias OOH

t.a.a.
True Audience Analysis

Trazemos para o mercado o conceito inédito da tecnologia T.A.A (True Audience Analysis).
Através dela alcançamos com precisão os seguintes dados:

Taxa de Eficiência
Total de Impactos por Ponto
Frequência Média
CPI - Custo por Impacto
CPM - Custo por Mil Impactos
Cross Entre os Pontos

ORIENTADO POR MÉTRICAS

Audiência

Analisamos com alta precisão a audiência (pessoas únicas) dos equipamentos de mídia exterior, sejam painéis tradicionais, MUB’s, DOOH, Indoor, Busdoor, etc.

Frequência

Apresentamos de forma detalhada com que frequência estas pessoas passam por um ponto ou roteiro de painéis, permitindo inclusive o entendimento do total de potências impactos gerados.

Cross

Com extrema precisão conseguimos apontar o cross do fluxo entre os diferentes painéis do roteiro, permitindo a detecção de sobreposição e o entendimento da audiência líquida de um roteiro de OOH.

Taxa de
eficiência

Mensuramos a quantidade de pessoas que estiveram dentro de um estabelecimento (PDV) e quantas delas passaram por um ponto ou roteiro de mídia exterior em um determinado período de tempo.

responsabilidade

Focada no cliente e orientada para resultados.
A entrega é sempre maior do que o prometido:
under promise, over deliver.